TROCAS/DEVOLUÇÕES

Importamos os produtos especialmente para você.Alguns itens,a Maria Amora tem em estoque.Porém,a MAIORIA é processado no ato da venda. Os prazos são de 15 a 60 dias em média.Pedimos a gentileza de certificar-se de estar adquirindo o que realmente deseja. COMPRE CONSCIENTE.

No caso de ROUPAS e SAPATOS, analisem muito bem se as medidas informadas na descrição de cada produto.Certifique-se de que REALMENTE são adequadas ao seu tamanho e confiram se a cor escolhida é a que você realmente deseja, pois trocas serão efetuadas apenas nos casos citados abaixo, e não incluem escolha errada de tamanho ou cor.

Por favor, LEIAM COM ATENÇÃO:

Realizaremos trocas apenas de produtos recebidos com defeito de fabricação (NÃO OCASIONADOS POR MAU USO) ou produtos que foram entregues em desacordo com o seu pedido. Portanto certifique-se de que está adquirindo o produto que realmente deseja e no tamanho que corresponde às suas medidas.

Caso você receba algum item com defeito de fábrica ou em desacordo com o seu pedido, envie imediatamente um e-mail contendo FOTOS CLARAS do produto comprovando o defeito de fabricação ou o recebimento do item em desacordo com o seu pedido, para o nosso email: mariaamoraimportados@outlook.com e imediatamente,solucionaremos o seu problema.

No caso de comprovação do defeito ou do item recebido em desacordo com o pedido, você poderá optar pelo reenvio do produto correto ou pelo reembolso do valor pago pelo produto. Faremos o que você decidir imediatamente após nos devolver o produto que recebeu com a embalagem original e comprovante de compra pela nossa loja.

Para efetuar a troca é necessário enviar o produto para o nosso endereço através dos Correios via PAC. Quando recebermos seu produto,lhe enviaremos outro produto idêntico ou reembolsaremos o valor do produto.

OBS.: EM HIPÓTESE ALGUMA ACEITAREMOS A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM INDÍCIOS DE USO.

IMPORTANTE: A loja Maria Amora, fará uma análise do produto para constatar se realmente há defeito de fabricação. Caso o defeito não seja constatado ou seja constatado uso do produto, este será remetido imediatamente para seu destinatário via PAC com FRETE PAGO PELO CLIENTE.

A loja não aceitará devolução por INSATISFAÇÃO ou por DESISTÊNCIA. Todas as compras são DEFINITIVAS pois foram ENCOMENDADAS para o cliente por sua solicitação. POR ISSO,PEDIMOS INÚMERAS VEZES QUE TENHA A CERTEZA DE QUE ESTÁ COMPRANDO O QUE RELAMENTE DESEJA.


PARA SUA SEGURANÇA:

Na descrição de nossos produtos sempre acrescentamos as medidas referentes a cada tamanho. Por favor, observem estas medidas e comparem com as suas, pois NÃO TROCAREMOS PRODUTOS COMPRADOS COM O TAMANHO ERRADO.

A responsabilidade pela escolha do tamanho do produto é ÚNICA e EXCLUSIVA do cliente.

Caso haja alguma dúvida em relação ao tamanho do produto, não hesite em nos contatar. Teremos prazer em atendê-lo.

No caso de nossos SAPATOS, como seguem o Padrão de Numeração EUROPEU ou AMERICANO, além da numeração (que já está convertida para a numeração brasileira), informamos a medida do comprimento dos pés em centímetros para que não haja erro na hora da compra. Portanto é IMPRESCINDÍVEL MEDIR SEUS PÉS antes de adquirir o produto, já que NÃO TROCAREMOS CALÇADOS COMPRADOS COM A NUMERAÇÃO ERRADA.

Por favor, leiam com atenção o tópico MEDIDAS pois ele explica a maneira correta de tirar as medidas de seu corpo e de seus pés.

SOBRE TROCAS E GARANTIAS

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação.

Caso você constate algum defeito de fabricação em sua encomenda siga o procedimento abaixo:

1- Informe para nossa equipe através do e-mail mariaamoraimportados@outlook.com no prazo máximo de 2 dias corridos após o recebimento.

NOTA: NÃO SERÃO EFETUADAS TROCAS APÓS ESTE PRAZO.

2- Envie em anexo nesse mesmo e-mail FOTOS CLARAS comprovando o defeito do produto.

3- Sua reclamação será analisada no prazo de 1/3 dias úteis.

4- Constatado o defeito, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher entre as alternativas abaixo:

a) Receber o reembolso do valor pago

b) Receber um novo produto no seu endereço de entrega (sujeito a disponibilidade de estoque nos nosso fornecedores e a mesma estimativa de prazo de entrega padrão do site - 25 a 50 dias úteis após a data de postagem da encomenda).

c) Receber um produto de valor equivalente no seu endereço de entrega.

Isso será providenciado logo após recebermos o produto com defeito em nossa sede, sem qualquer indício de uso, em sua embalagem original e contendo todos os acessórios, manuais e anexos (caso existam).

Caso você não nos envie fotos do produto, a única outra forma de comprovar o defeito é enviar o produto diretamente para a fábrica na China. O custo de envio para a fabrica é por conta do comprador. O produto com suposto defeito será analisado pelo fabricante e se comprovado o defeito, será enviado para você um novo produto. Neste caso o custo de envio para sua residência será da loja. Caso não seja constatado defeito de fabricação do produto, tanto o custo de envio para o fornecedor quanto o custo de remessa para sua residência serão por conta do cliente.

MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO CONSIDERADOS DEFEITO DE FABRICAÇÃO

1 - Desgaste devido a má utilização.

2 - Pequenas diferenças de coloração: Devido às limitações das fotografias e diferentes configurações dos monitores, as cores verificadas no site podem não corresponder 100% as cores reais dos produtos.

3 - Pequenas diferenças de medidas informadas no site: Devido as diferentes formas de realização de medidas por parte do cliente, as peças podem apresentar diferenças de 2/3 cm para mais ou para menos.

SOBRE ESCOLHA DE TAMANHO E COR ERRADOS:

Em HIPÓTESE ALGUMA realizaremos troca ou ressarcimento CASO O PRODUTO SEJA ESCOLHIDO pelo cliente com COR ERRADA ou TAMANHO INADEQUADO ÀS SUAS MEDIDAS. As medidas em centímetros estão disponíveis em TODOS os anúncios de ROUPAS e SAPATOS e devem ser analisadas atentamente pelo cliente antes da compra. EM TODOS OS ANÚNCIOS há uma ADVERTÊNCIA lembrando nossos clientes que DEVEM TIRAR SUAS MEDIDAS ANTES DE REALIZAREM SUAS COMPRAS.

NOTA: É de RESPONSABILIDADE do CLIENTE conferir se a COR e o TAMANHO do produto escolhido estão CORRETOS, ANTES DE FINALIZAR sua COMPRA.

Essa decisão é embasada no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - Artigo 18 que comprova não existir obrigação legal para o lojista de efetuar trocas por motivo de ARREPENDIMENTO do comprador quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. A ÚNICA TROCA GARANTIDA PELO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR É QUANDO HÁ DEFEITO DE FABRICAÇÃO COMPROVADO.

Agradecemos à preferência.Boas Compras!